SHOWS

Em seu novo show “Amore”, Carmen Monarcha traz para o  Brasil um repertório eclético e repleto de obras conhecidas do público, interpretando do clássico ao popular, do nacional ao internacional.

Os arranjos conferem charme e música de qualidade ao espetáculo, combinando o som sinfônico da Orquestra Allegro sob a regência do inovador maestro Renato Misiuk, com o quarteto de jazz liderado pelo renomado pianista Miguel Briamonte.

Carmen canta clássicos de sua carreira operística com obras de Puccini, Bizet e Dvorak. Emociona ao interpretar grandes sucessos internacionais como “El dia que me quieras”, “Caruso”, “L’Hymne a l’amour”, “You’ll never walk alone”. Surpreende ao passear pelos grandes clássicos dos musicais da Broadway.

Seguidora de André Rieu, seu grande “mestre musical”, Carmen envolve e interage constantemente com a plateia, num espetáculo que aquece os corações e emana beleza e leveza ao público!

Carmen Monarcha & Daniel Gonçalves – Duo erudito

Ao lado do pianista e correpetidor Daniel Gonçalves, Carmen faz um resgate do repertório camerístico erudito, composto especialmente para essa formação de voz e piano. Além de apresentar as árias de ópera mais famosas e conhecidas, Carmen interpreta canções brasileiras, alemães, francesas e italianas de compositores consagrados como Villa-Lobos, Waldemar Henrique, Carlos Gomes, Cláudio Santoro, Mozart, Lizt, Schumann, Debussy, Fauré, Poulenc, Kurt Weil. O Duo explora todas as nuances de um repertório sofisticado, apresentado com seu habitual toque de irreverência e acessibilidade.

“A música não tem fronteiras! Esse formato voz e piano vem encantando gerações há tempos. Traduz em emoção toda a vivência de compositores incríveis que jamais deveriam ser esquecidos!”

Carmen Monarcha & Miguel Briamonte – Duo Crossover

Ao lado do pianista e diretor musical Miguel Briamonte, Carmen explora toda a sua versatilidade, interpreta versões exclusivas de clássicos do repertório nacional e internacional que vão de árias de ópera a MPB, passando pelo jazz, trilhas de cinema e o teatro musical.

“O grande barato do estilo Crossover é poder dar Voz a nossa emoção, sem nos preocuparmos com rótulos. Música é sentimento, é vida! Ter liberdade de expressar nossa arte nas mais belas canções de Piaf, Elvis, Gardel, Gershwin entre outros me realiza como artista.”

Acreditamos que a música, com seu poder de expressar emoções e unificar plateias, torna-se um grande veículo de comunicação para uma marca dentro do universo corporativo. Com seu repertório eclético e repleto de obras conhecidas do público, Carmen Monarcha agrega a seu evento corporativo requinte, sofisticação, inovação e qualidade, ao interpretar, com sua voz de puro lírico soprano, obras do clássico ao popular, nacionais e internacionais.

QUERO CONTRATAR



CONTRATE